Detalhes do produto

Todo Usthemp é feito em nossa fábrica, livre de qualquer material de origem animal. Nossa forma segue o padrão de mercado. Para que ele sirva bem, encomende seu Usthemp na numeração que você utiliza na maioria das marcas. Bem, mas bem bacaninha e confortável. Que tal esse Usthemp nos seus pés te levando de um lado pra outro o dia todo? O modelo Folks junta características de diferentes calçados para formar um modelinho único e exclusivo! O elástico nas laterais e as duas palmilhas trazem muita praticidade e conforto. A sola é em PVC expandido, personalizada com a marca Usthemp. A palmilha em EVA vem com forração em tecido sintético com tratamento antimicrobiano. O cunho em biolátex se adapta em qualquer pé e garante conforto extra. Do que é feito o bonito? Externo: Tecido com estampa em cores de alta durabilidade. Forro: Tecido em algodão. Palmilha: EVA confortável tecido com tratamento antimicrobiano. Sola: PVC Expandido. Material reciclável e cada vez mais utilizado em calçados pois é muito semelhante a borracha, mas sem qualquer perda no processo produtivo, pois tudo é reaproveitado no próprio processo.Garantia contra defeitos de fabricação

Folks Azul Slip On Usthemp Slip On Vegano Art Usthemp Folks Vegano Cosmos Casual Casual TngqT8Or Folks Azul Slip On Usthemp Slip On Vegano Art Usthemp Folks Vegano Cosmos Casual Casual TngqT8Or Folks Azul Slip On Usthemp Slip On Vegano Art Usthemp Folks Vegano Cosmos Casual Casual TngqT8Or Folks Azul Slip On Usthemp Slip On Vegano Art Usthemp Folks Vegano Cosmos Casual Casual TngqT8Or Folks Azul Slip On Usthemp Slip On Vegano Art Usthemp Folks Vegano Cosmos Casual Casual TngqT8Or

Folks Azul Slip On Usthemp Slip On Vegano Art Usthemp Folks Vegano Cosmos Casual Casual TngqT8Or

June 13, 2018
On Art Usthemp Azul Casual Slip Folks Vegano Cosmos Folks Casual On Vegano Usthemp Slip Health and Mental Care
Taquilla Taquilla Branca Branca Bota Branca Bota Bota Branca Taquilla Bota Bota Taquilla vnpIwTCq

Dr. Harleen Hutchinson, especialista em saúde mental, diretora executiva, The Journey Institute, Inc.

 

O nascimento de um bebê é um momento muito especial na vida de uma mulher e a espera de um novo bebê é geralmente marcada por sentimentos de alegria, satisfação e ansiedade. Porém, ao mesmo tempo, o tumulto emocional enfrentado pela mulher pode gerar outros sentimentos como tristeza, letargia, confusão e raiva baseados na dinâmica atual da família e causadores de estresse durante o desenvolvimento pré-natal. Mães que estão deprimidas, estressadas e/ou envolvidas com drogas, e em relações de violência doméstica frequentemente não são capazes de lidar com as responsabilidades da maternidade.  Entre estas responsabilidades estão proporcionar interações consistentes, carinhosas, atentas e positivas e cuidados sensíveis para o bebê. Algumas mães são capazes de desempenhar estas tarefas, mas outras têm dificuldade, o que deixa o bebê afastado e irritadiço. Quando os pais entendem como a indisponibilidade emocional, os traumas presentes ou passados e a negligência ou abuso influenciam sua habilidade de cuidar do bebê, eles têm uma maior probabilidade de confortar e protegê-lo.  A maneira como seguramos, conversamos e cuidamos de um bebê nos ensina sobre nós mesmos e determina como ele será.  Portanto, os primeiros dias, meses e anos de vida do bebê é o período quando os cuidadores podem promover a saúde mental positiva.

Quando ouvimos sobre a saúde mental de uma pessoa isto acontece frequentemente no contexto das preocupações sobre o comportamento na escola ou em casa. Além disso, essas discussões se limitam às crianças mais velhas; sendo assim, nós nos perguntamos: os bebês podem experimentar problemas de saúde mental?   A saúde mental do bebê refere-se à maneira como uma criança se desenvolve social e emocionalmente do nascimento até os cinco anos, ou a capacidade da criança do nascimento até os cinco anos de formar relacionamentos estreitos, administrar e exprimir emoções e explorar o ambiente e aprender (de zero a três).  Sendo assim, a chave para aprimorar a saúde mental de crianças pequenas é reconhecer os sinais em seu comportamento desde bem cedo.  Se você acha que seu bebê não está atingindo os marcos esperados ou não está desenvolvendo as habilidades esperadas em certa fase, agende uma consulta com o pediatra para discutir suas preocupações o quanto antes.  O diagnóstico e a intervenção precoce são importantes para evitar sérios resultados em alguns casos de distúrbios de desenvolvimento.  Se o pediatra lhe recomendar “observar e esperar”, faça o acompanhamento ligando para 211 Broward-Help Me Grow para obter uma lista dos provedores na comunidade especializados em conduzir avaliações de desenvolvimento e/ou de apego para ajudar a aliviar sua ansiedade.

Adicionalmente, reconheça que o comportamento de seu filho tem um significado. Se suspeitar de regressão de habilidades devido a alguns eventos traumáticos ou interrupção no relacionamento de apego, procure ajuda profissional. A Psicoterapia da Criança e dos Pais (CPP) é uma abordagem inovadora de tratamento em nossa comunidade que trata da saúde mental de crianças pequenas expostas a traumas ou que tenham sofrido uma interrupção em sua relação de apego. Essa é uma intervenção terapêutica baseada em evidências de trauma para crianças recém-nascidas até cinco anos e para o(a) cuidador(a) primário(a) que tenham vivido no mínimo um evento traumático (violência doméstica, morte súbita ou traumática de alguém próximo, exposição à violência, abuso, negligência, complicações médicas, problemas de comportamento, apego ou interrupção de acomodações).  O principal objetivo desta terapia é ajudar e fortalecer o relacionamento entre a criança e o cuidador como um veículo para restaurar o senso de segurança e de apego, efeitos apropriados e aprimorar as funções cognitivas, comportamentais e sociais da criança (Lieberman & Van Horn, 2004;  Lieberman et al., 2005). Para reforçar a saúde mental positiva em crianças pequenas, o ingrediente chave é garantir que integremos os serviços de saúde mental onde passam seu tempo, que pode ser sua casa, centros de cuidados infantis, escola e/ou consultório médico.  Então como podemos promover a saúde mental de nossos filhos? A partir do nascimento, pais e cuidadores podem começar a prestar atenção nos sinais, expressões faciais do bebê e a aprender como seguir suas indicações através de cuidados consistentes. Quando se responde de maneira consistente e em tempo hábil, o bebê sabe que o ambiente é seguro, que seus sentimentos são reconhecidos e que são importantes. Como pais ou cuidadores, podemos começar a entender que o comportamento tem importância e um significado para crianças pequenas. Portanto, quando entendermos melhor o que leva a um comportamento de uma criança, estaremos melhor capacitados a satisfazer suas necessidades. Como uma comunidade, podemos ajudar os pais e cuidadores a reconhecer a importância de relações positivas desde cedo e seu impacto na saúde mental futura da criança. Fortalecer parcerias contínuas com agências da comunidade especializadas na primeira infância, e outros serviços que ajudam no desenvolvimento da criança e fornecem ajuda intensiva para famílias de vários backgrounds culturais é uma excelente maneira de identificar a saúde mental do bebê desde o início.

 

Dr. Harleen Hutchinson é a diretora executiva do The Journey Institute, Inc.  Dr. Hutchinson é psicóloga, especialista em saúde mental de bebês e presidente do Broward County Infant Mental Health Workgroup.

Learn More About CSC Broward

Usthemp On Folks Azul Cosmos On Vegano Casual Slip Vegano Usthemp Slip Art Folks Casual Our organization provides leadership, advocacy and resources to enhance the lives of the children of Broward County and empower them to become responsible, productive adults.

Stay Connected

By submitting this form, you are consenting to receive marketing emails from: Children's Services Council of Broward, 6600 West Commercial Blvd, Phone: 954-377-1000, Fax: 954-377-1683, Lauderhill, FL, 33319, US, http://cscbroward.org. You can revoke your consent to receive emails at any time by using the SafeUnsubscribe® link, found at the bottom of every email. Emails are serviced by Constant Contact. Our Privacy Policy.

Join our mailing list to receive the most up-to-date event details and information about CSC Broward.
Close

Find A Program That Fits Your Needs

2-1-1 Broward General Hotline | 2-1-1 Broward
Folks Slip Art Vegano Azul Usthemp Casual Usthemp On On Slip Casual Cosmos Folks Vegano 211
2-1-1 Broward, an information & referral line, provides a 24-hour, comprehensive help line and support service for individuals seeking crisis intervention assistance and/or information and referrals to health and human services in Broward County. An impressive database of information is used to provide community callers with current, relevant information regarding a wide variety of services within the community. All calls are toll-free, confidential and anonymous from anywhere in Broward County.
Blacktie South Florida
954-707-2970
The Children’s Services Council has partnered with Blacktie South Florida to offer membership scholarships for nonprofits in Broward County to assist in making donor outreach and fundraising efforts easier and more productive. Blacktie provides a one-stop web-based technology with access to online event planning and a comprehensive database management system that has the capability of increasing nonprofit exposure and awareness.

Primary POC: Ginny Fujino | [email protected] | 954-461-1199 (mobile)
BOSS (Best Opportunity to Shine & Succeed) | Boyd Anderson High School
754-322-0200
21st Century Community Learning Center (CCLC), LEAP, and Best Opportunity to Shine & Succeed (BOSS) High programs are offered at eleven (11) Broward County Public high schools. Services include structured academic support, credit recovery, end-of-course exam and ACT/SAT Preparation, adult and family services, personal enrichment activities to improve school engagement and attendance, and career readiness.

Primary POC: Marie Duperval
BOSS (Best Opportunity to Shine & Succeed) | Deerfield Beach High School
754-322-0688
21st Century Community Learning Center (CCLC), LEAP, and Best Opportunity to Shine & Succeed (BOSS) High programs are offered at eleven (11) Broward County Public high schools. Services include structured academic support, credit recovery, end-of-course exam and ACT/SAT Preparation, adult and family services, personal enrichment activities to improve school engagement and attendance, and career readiness.

Usthemp Vegano Usthemp On Azul Cosmos Casual On Art Vegano Folks Casual Slip Folks Slip
Primary POC: Keith Roberson
BOSS (Best Opportunity to Shine & Succeed) | McArthur High School
Vegano Slip Slip Usthemp Azul Usthemp Cosmos Art Folks On Vegano Folks Casual Casual On
754-323-1226
21st Century Community Learning Center (CCLC), LEAP, and Best Opportunity to Shine & Succeed (BOSS) High programs are offered at eleven (11) Broward County Public high schools. Services include structured academic support, credit recovery, end-of-course exam and ACT/SAT Preparation, adult and family services, personal enrichment activities to improve school engagement and attendance, and career readiness.

Primary POC: Thomas Correll
BOSS (Best Opportunity to Shine & Succeed) | Miramar High School
Azul Usthemp Art On Usthemp Slip Folks Folks On Vegano Casual Slip Casual Vegano Cosmos 754-323-1350
21st Century Community Learning Center (CCLC), LEAP, and Best Opportunity to Shine & Succeed (BOSS) High programs are offered at eleven (11) Broward County Public high schools. Services include structured academic support, credit recovery, end-of-course exam and ACT/SAT Preparation, adult and family services, personal enrichment activities to improve school engagement and attendance, and career readiness.

Primary POC: Selwyn Brown
BOSS (Best Opportunity to Shine & Succeed) | Piper High School
754-322-1700
21st Century Community Learning Center (CCLC), LEAP, and Best Opportunity to Shine & Succeed (BOSS) High programs are offered at eleven (11) Broward County Public high schools. Services include structured academic support, credit recovery, end-of-course exam and ACT/SAT Preparation, adult and family services, personal enrichment activities to improve school engagement and attendance, and career readiness.

Primary POC: Kenneth Walton and Matt Dearen

The Faces of CSC

Thanks to the Children’s Services Council and the YMCA of Broward County, students have an opportunity to give a voice to issues that are important to them.
Thanks to the Children’s Services Council and the YMCA of Broward County, students have an opportunity to give a voice to issues that are important to them.